quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A IRMÃ RUIM DA PAIXÃO

Hoje estou angustiado !! Muito angustiado!

Creio firmemente ser essa é a pior sensação que o ser humano pode experimentar . A angústia......

Os motivos não importam a sensação é que é horrível..

Por mais incrível que possa parecer, hoje estou muito angustiado simplesmente porque a noite, meu time irá jogar uma partida decisiva pelo campeonato brasileiro...

Vejam, o motivo é fútil, mas a sensação da angústia é terrível, não importa o motivo..

Você perde a concentração, tua cabeça dá voltas e acaba focada naquilo que está te angustiando, o dia demora a passar...

A angústia é limitante, não permite que tu faças outras coisas a não ser pensar naquilo que está te angustiando e vai te corroendo por dentro..

Por várias vezes me perguntei hoje:

Porque estou assim ?

Se o meu time perder hoje a noite, o que posso fazer para evitar isso ?

As vezes acho que a angústia é a irmã ruim da paixão, pois nos envolve, nos consome, nos afeta, nos tira do centro, mas assim como a paixão, ela passa, ainda bem que passa !

Nenhum comentário: